Comunicados e Promoções

Whatsapp é o produto mais recente do Facebook a imitar as Stories do Snapchat

Após o presidente do Snapchat ter recusado vender a sua empresa ao dono do Facebook, Mark Zuckerberg, este decidiu criar a sua própria versão das histórias do Snapchat usando o Instagram (empresa adquirida pelo presidente do Facebook) criando os Insta Stories.

O dono do Facebook não quis ficar por aqui e decidiu aplicar o mesmo modelo ao serviço de mensagens, Whatsapp. Assim como no Snapchat, o utilizador tira uma foto em que depois pode alterá-la com diferentes filtros e escrever uma frase, fazer desenhos, colocar emojis, à imaginação do utilizador, mas no Whatsapp quando tiramos essa mesma foto, essa irá parar ao “status” do nosso perfil, que estará disponível 24h para ser visualizada pelos nossos contactos. Vai ser também possível responder ao “status” dos nossos amigos através diretamente do “status” .

O Whatsapp torna-se assim a quarta empresa associada ao Facebook a imitar as histórias do Snapchat, tendo sido primeiro o Instagram, depois o Facebook Messenger e por fim o próprio Facebook sendo que os últimos dois ainda estão a testar o conceito num reduzido número de países. O Whatsapp é a segunda empresa filiada ao Facebook a lançar esta ideia mundialmente.


Deslize para escolher a área desejada